segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR ANUNCIOU QUE O GOVERNADOR CAMILO SANTANA GARANTIU VOOS SEMANAIS DA EMPRESA GOL PARA CAMOCIM A PARTIR DE AGOSTO DE 2020



O deputado estadual, Sérgio Aguiar, participou em Camocim, da assinatura do Protocolo de Intenções para a instalação do Hotel Sun City Rota das Emoções Camocim.
 A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
De acordo com o deputado camocinense, a MVC Férias e Empreendimentos Turísticos e Hotelaria Ltda, adquiriu o antigo Boa Vista Resort (fechado desde 2011) e iniciará suas obras em janeiro com previsão de término para julho de 2020. Segundo ele, a previsão é de investimentos da ordem de R$ 50 milhões de reais e geração de 150 empregos diretos.
 A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O grupo Manhattan, por seu presidente Pedro Borges, e a prefeitura de Camocim, representada pela prefeita Monica Aguiar, realizaram visita técnica a cidade e a obra de saneamento básico, além das belezas naturais e a hospitalidade do povo camocinense, que foram fundamentais para a decisão final.

“Na ocasião, me comuniquei com o Governador Camilo Santana que garantiu que em Agosto de 2020 o aeroporto Pinto Martins, de Camocim, terá voos semanais pela empresa GOL”. Escreveu em redes sociais Sérgio Aguiar.