segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

PREFEITO JOAQUIM DO QUINCA PRESTIGIOU AS FINAIS DO CAMPEONATO ALCANTARENSE DE FUTEBOL 2019 NO ESTÁDIO VIRGILHÃO





O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, prestigiou as finais do Campeonato Alcantarense de Futebol 2019, no Estádio Virgilhão, que aconteceu no domingo.

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo

O Campeonato de Alcântaras da Primeira Divisão, contou com 16 equipes, e nas finais ficaram: Bela vista, Cruzeiro do Desterro, Juventus de Ventura e o Atlético do Milagre.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Usando as redes sociais, o prefeito Joaquim do Quinca, parabenizou o time da Bela vista, que sagrou-se campeão da categoria Principal e a Juventus, que levantou a taça na categoria Aspirante.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

O goleiro menos vazado da competição foi Antônio  da Bela Vista; Artilheiro, Manuelzinho do Bela Vista; Time mais disciplinado, Colorado da Santa Bárbara.

A imagem pode conter: 4 pessoas



Usando as redes sociais, o prefeito Quinca deixou seus agradecimento: “Deixo registrado meus agradecimentos às torcidas que fizeram uma linda festa e à Liga Alcantarense de Desporto, na pessoa do Presidente Aurélio Costa e toda a equipe. O Campeonato Alcantarense é uma realização da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, na pessoa do Secretário John da Ventura, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Alcântaras”.