segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SECRETÁRIO LEONARDO AGUIAR ANIVERSARIOU E RECEBEU AS FELICITAÇÕES DOS AMIGOS E DE VEREADORES COMO IRACILDA RODRIGUES E JAMES DO PEIXE

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Iracilda Rodrigues, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Vereadora Iracilda Rodrigues e Leonardo Aguiar

O secretário de Infraestrutura da prefeitura de Camocim, Leônardo Aguiar, aniversariou domigo (26/1) e recebeu inumeras manifestações de “Parabéns Pra Você” por parte dos inumeros amigos e dos vereadores James do Peixe e Iracilda Rodrigues.


Usando as mídias sociais, Iracilda externou seus parabéns a Leonardo. “Parabéns pra vc Leonardo, amigo de todas as horas, sempre atencioso e prestativo com todos! Saúde e felicidades, Deus abençoe seus caminhos de luz. Feliz aniversário!


A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo James Barbosa, pessoas sorrindo

Vereador James do Peixe e Leonardo Aguiar



O edil James do Peixe também parabenizou Leonardo. “Mais claro que não poderia esquecer o dia do meu grande amigo Leonardo Aguiar, Parabéns! Meu amigo desejo que Deus esteja sempre ao seu lado, protegendo, guiando e iluminando seu caminho. Com muita saúde, paz e felicidades. Que você merece”.