segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

"CONTROLE DE QUALIDADE EM INDÚSTRIA DE REFRIGERANTES" É O TEMA DO PRÓXIMO MÓDULO DO PROJETO DE EXTENSÃO "APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL NA ÁREA DE ALIMENTOS" A SER REALIZADO NO IFCE



"Controle de Qualidade em Indústria de Refrigerantes" é o tema do próximo módulo do projeto de extensão "Aperfeiçoamento Profissional na Área de Alimentos". As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico. São 50 vagas e o critério de seleção é por ordem de inscrição.

O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro, nas mídias sociais e no site. Os encontros serão de 17 a 19 de fevereiro, com encontros nos turnos da manhã e da tarde.

A palestrante é Maria Jeane Araújo Chaves, que atua no segmento de bebidas há 10 anos, sendo atualmente Supervisora de Qualidade na empresa Delrio Refrigerantes.

 Ela é formada em Química pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA); técnica em Meio Ambiente pelo IFCE Sobral; especialista em Engenharia da Qualidade pelo Instituto Executivo de Formação; e especialista em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos pelo IFCE Sobral.

O projeto de extensão visa ao aperfeiçoamento profissional para quem atua na área de alimentos. Este é o 23º módulo. A iniciativa é da professora do IFCE Sobral Herlene Queiroz.