segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

DEPUTADOS ESTADUAIS VOLTAM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NESTA SEGUNDA-FEIRA (3) COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA E COM A COBERTURA DOS REPÓRTERES LUIZ CARLOS SILVA E EMANOEL FREIRE PARA O PROGRAMA TRIBUNA POPULAR DA RÁDIO TUPINAMBÁ

Resultado de imagem para assembleia legislativa do ceara


Os deputado estaduais voltam a Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (3), com a presença do governador Camilo Santana, e com a cobertura dos repórteres Luiz Carlos Silva e Emanoel Freire para o programa tribuna popular da rádio tupinambá, no horário de 10:00 até por volta das 11:00h, acompanhando toda a movimentação.

Resultado de imagem para reporter luiz carlos silva da tupinamba A imagem pode conter: Emanuel Freire Lins

             Repórteres Luiz Carlos Silva e Emanoel Freire 

Com o início do trabalho legislativo da Assembleia Legislativa do Ceará em 2020, que acontece segunda-feira (03/02), retomam os debates sobre questões prioritárias para o desenvolvimento do Ceará, assim como a análise dos projetos da AL e discussões que deverão fazer parte das disputas eleitorais do ano.
O primeiro semestre deste ano contará com importantes atividades da atual gestão da AL, como atualização do Regimento Interno, reestruturação e modernização administrativa da Casa. Projetos como o Pacto pelo Saneamento Básico, Mundo Azul, para o atendimento de crianças com autismo e o II Festival de Música da AL.