segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

PREFEITO IVO GOMES ANUNCIOU QUE EM BREVE A COMUNIDADE DO DISTRITO DE PATRIARCA(SOBRAL) ESTARÁ RECEBENDO UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL



Prefeito Ivo Gomes falando aos presente na inauguração da Areninha Esportiva de Patriarca



O prefeito Ivo Gomes durante a inauguração da Areninha Esportiva de Patriarcal, que há mais dois ginásios cobertos, um que já está em funcionamento e outro que será inaugurado junto com a Escola de Tempo Integral já no mês de fevereiro. 

“É muito importante que esses espaços sejam ocupados, porque quando nós investimos recursos da população, na realidade nós estamos devolvendo o dinheiro em forma de obras e serviços públicos. Então todos precisam ajudar a preservar, porque estamos tratando do nosso próprio dinheiro”, ressaltou o prefeito. 
Mais investimentos
A Escola de Tempo Integral vai acolher 100% dos adolescentes de 11 a 15 anos, não só da sede do Patriarca como das vilas do entorno. "Todos vão entrar na escola às 7 e sair às 17 horas, depois de terem feito três refeições, estudado e praticado esportes", informou Ivo Gomes.
O prefeito destacou que, além da Escola de Tempo Integral, vai inaugurar, ainda no distrito de Patriarca, no seu atual mandato, uma praça em frente à igreja do distrito, com academia de ginástica ao ar livre e a requalificação da área do entorno.