quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

PREFEITA MONICA AGUIAR AGRADECEU A TODOS OS PARCEIROS QUE CONTRIBUÍRAM PARA UM DOS MELHORES CARNAVAIS EM CLIMA DE MUITA PAZ

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Prefeita Monica e o deputado estadual Sérgio Aguiar



A prefeita Monica Aguiar usou a sua página na rede social para agradecer aos parceiros de sua administração, e que contribuíram para o sucesso que foi o Carnaval em Camocim em um clima de muita paz e alegria.

A imagem pode conter: multidão e texto


Confira os seus agradecimentos.

“O melhor Carnaval na Rota das Emoções em Camocim chegou ao fim deixando nossos corações repletos de alegria e saudade, e com a certeza de que foi um verdadeiro sucesso.
Nosso Carnaval 2020 transcorreu com segurança e paz, e quero fazer um agradecimento todo especial ao Comandante da 3• Cia do 3• Batalhão Tenente Coronel Eduardo, por todo o apoio e comprometimento, junto aos policiais do Batalhão de Camocim, que mesmo em meio a toda a situação que está acontecendo em nosso Estado, optaram por não parar suas atividades em nosso Município. Eu sei que foi uma decisão muito difícil para todos e agradeço de coração o profissionalismo e amor pelo dever de proteger os cidadãos, independente da situação.

Agradeço também a Secretaria da Segurança, Trânsito e Defesa Civil em nome do secretário Jeová e seu adjunto Cleomir,Polícia civil,Marinha do Brasil, às forças extras de segurança que vieram nos dar o apoio necessário para esta festa de alegria e paz.

Não posso deixar de agradecer também as nossas secretarias municipais que trabalharam e se dedicaram sem medir esforços para que Camocim pudesse receber nossas famílias e turistas, tanto durante o dia em praias, lagoas, restaurantes, quanto nos shows a noite. Secretaria da Cultura em nome da secretária Nelita, Secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico em nome do secretário Ricardo, Secretaria da Saúde em nome do secretário Dr. Fernando, Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania em nome da secretária Aninha, além da equipe do meu Gabinete, a equipe da Comunicação que fez a cobertura 24h desses quatro dias de festa, mostrando o que Camocim tem de melhor, ao parceiro Posta Aí, que destacou nosso município em suas redes sociais e aos demais profissionais que divulgaram nosso querido Camocim.

Vocês fizeram a diferença neste Carnava
l, que ficou para a história de Camocim e sou muito grata a todos vocês”.