sábado, 14 de março de 2020

O VEREADOR E LÍDER DO GOVERNO DA PREFEITA DE CAMOCIM, KLEBER VERAS AFIRMA QUE A PREFEITURA MUNICIPAL E A SECRETARIA DA SAÚDE ESTÁ SE PREPARANDO PARA ENFRENTAR O CORONAVÍRUS


A imagem pode conter: 1 pessoa


O vereador e líder do governo da prefeita de Camocim, Monica Aguiar, Kleber Veras, quando da Sessão Ordinária da sexta-feira (13), ao usar a tribuna na Câmara de Camocim, César Veras (PDT), parabenizou o edil Juliano Cruz, que abordou o assunto na sua fala no púlpito, tratando do Coronavirus, que está contaminado milhares de pessoas pelo mundo.

O Kleber disse no legislativo, que Camocim através da secretaria de Saúde do município está se preparando para enfrentar esse vírus, de acordo com o que determina a Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde Nacional e Estadual. “A prefeita Monica e a secretaria da Saúde, está se preparando para esse novo fenômeno de doença que vem atacando meio mundo. Nossos profissionais estão trabalhando unidos para atender aqueles que por acaso venham a pegar o coronavírus, no município de Camocim”. Concluiu Kleber.