segunda-feira, 9 de março de 2020

VEREADOR NALDO DA BOA ESPERANÇA ANIVERSARIOU E RECEBEU EM SUA RESIDÊNCIA AS PRESENÇAS DA PREFEITA MONICA, DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR E INÚMEROS AMIGOS PARA O FAMOSO “PARABÉNS PRA VOCÊ”

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Vereador Naldo sendo entrevistado, deputado Sérgio e Glauco Aguiar

A M & M News e site Política em Evidência marcaram presença na residência do vereador Naldo da Boa Esperança no domingo (8/3), Dia Internacional da mulher e aniversário do edil, que recebeu muitas manifestações pelo transcurso de seu natalício.
A imagem pode conter: 7 pessoas
Prefeita Monica compareceu ao natalício de Naldo
O deputado estadual Sérgio Aguiar e a prefeita Monica, estiveram comparecendo e prestigiando o evento, com muitos amigos que foram abraçar Naldo.
A imagem pode conter: 3 pessoas
Deputado Sérgio sendo entrevistado pelo repórter Marcelo Marques
Bastante feliz com as presenças de Sérgio, Mônica e de amigos, Naldo felicitou a todos parabenizando as mulheres pelo seu Dia, e agradeceu os votos de "parabéns pra você", pedindo a Deus muita saúde para poder sempre comemorar seu aniversário com os inúmeros amigos.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
Confira as imagens nas lentes do repórter fotográfico Wanderson Lima, parceiro da M & M News e do Política em Evidência, com os trabalhos de reportagens de Marcelo Marques e Moacir Filho.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé