terça-feira, 5 de maio de 2020

VEREADOR E LÍDER DO GOVERNO DA PREFEITA MONICA NA CÂMARA MUNICIPAL,KLEBER VERAS (PDT) LAMENTA O AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO DE CAMOCIM E APELA A POPULAÇÃO QUE FAÇAM O POSSÍVEL PARA PERMANECEREM EM CASA

Foto do perfil de Kleber Veras, A imagem pode conter: Kleber Veras, sorrindo


O vereador e líder do governo da prefeita Monica Aguiar na câmara municipal, Kleber Veras (PDT), lamenta o aumento de casos de covid-19 no município de Camocim, e apela a população que façam o possível para permanecerem em casa.

A imagem pode conter: texto

Usando as mídias sociais, Kleber Veras, lamentou a subida de casos de coronavírus no município. “Infelizmente se confirma 05 casos de pacientes infectados pelo Coronavírus em nosso município. Segundo a nota oficial da Prefeitura dentre os novos casos consta (01) paciente residente na Localidade de Lagoa Comprida-Tucuns, que já se encontra recuperado, (01) no Bairro Nossa Senhora de Fátima de 75 anos de idade, (01) no Bairro Jardim das Oliveiras de 37 anos de idade, e (02) no Centro da Cidade, sendo um paciente tem 31 anos e outro 66 anos de idade”.

O vereador informa que a prefeitura de Camocim através da secretaria da Saúde, vem tomando as medidas necessárias e fazendo acompanhamento destes pacientes. “A Administração Municipal também afirmou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas pela Secretaria Municipal da Saúde, mantendo o acompanhamento a todos os pacientes que se encontram em Isolamento Domiciliar”.

Kleber finalizando a sua postagem em sua rede social, conclamou a população a continuarem em isolamento social, sendo este o meio mais eficaz das pessoas não pegarem o coronavírus.
“Reitero que é importante que toda a população de Camocim deve seguir as orientações das autoridades de saúde, e que façam o possível para se manterem em suas casas. O Isolamento Social é o único método eficaz para se evitar a proliferação desta doença no município e isso depende absolutamente de cada um de nós!”