segunda-feira, 8 de junho de 2020

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ (PT) HOMENAGEOU O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE MASSAPÊ QUE COMPLETOU 54 NOS DE FUNDAÇÃO NO ÚLTIMO SÁBADO ( 6 )

A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

O deputado estadual, Moisés Braz (PT) esteve prestando sua homenagem ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, pelos seus 54 anos de fundação, com muitas lutas e conquistas em prol dos que trabalham no campo. Usando as redes sociais, o deputado Moisés Braz



Usando as redes sociais, o deputado Moisés Braz, contou um pouco da sua história dentro do Sindicato Rural de Massapê. “Foi onde iniciei minha trajetória no sindicalismo rural e aprendi o significado de lutar pelos direitos de quem é marginalizado na sociedade. Tenho muito orgulho de pertencer ao sindicato de Massapê e também um grande respeito por todos aqueles que ajudaram a construir a história da entidade”.

Explica Moisés, que o Sindicato Rural de Massapê “tem uma história muito rica, de sofrimento e de conquistas. Infelizmente hoje não podemos nos reencontrar com os que integram o sindicato e com os trabalhadores associados, mas em breve voltaremos a nos abraçar e celebrar juntos todo esse legado. É isso que renova as nossas forças para seguir em frente. 



Afinal de contas, temos um governo de viés fascista e que não respeita a nossa categoria e nem o povo brasileiro para combater. A luta continua! Um abraço em toda a diretoria. Viva o STR”.