quarta-feira, 24 de junho de 2020

PREFEITO DE ALCÂNTARAS JOAQUIM DO QUINCA EM DECRETO MUNICIPAL DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS LIBEROU EM HORÁRIOS ESPECÍFICOS AS LOJAS DE ROUPAS E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
O prefeito Joaquim do Quinca de Alcântaras, prorrogou o Decreto Municipal, que estabeleceu medidas preventivas de combate ao coronavírus. De acordo com o gestor municipal, as barreiras com profissionais da saúde permanecerão, serviços essenciais também, e uma novidade no Decreto que se estenderá até o dia 28 de junho, a abertura em horários determinados das lojas de roupas e de material de construção, com a fiscalização da secretaria de saúde do município.

Em live na rede social da prefeitura de Alcântaras, o secretário Nascimento especificou como deverá proceder os donos de lojas de roupas e construção. “Os depósitos de construção podem abrir das 13:00 às 17:00h e lojas de roupa no horário das 15:00 às 19:00h. Para que as lojas possam ficar abertas, os empresários devem evitar aglomerações, disponibilizar álcool gel, e não poderão estar gripado, com febre ou dor de cabeça. Tem que estar saudável. A secretaria de Saúde Vai monitorar a abertura destas lojas”. Concluiu Nascimento.