terça-feira, 9 de junho de 2020

VEREADOR RICARDO VASCONCELOS ESTARÁ SENDO ENTREVISTANDO PELO RADIALISTA E EDIL ZEZINHO SILVA SOBRE SUA ATUAÇÃO NA SECRETARIA DE TURISMO QUANDO ESTAVA NO CARGO


Radio Uniao de Camocim Ltda

O vereador Ricardo Vasconcelos estará nesta terça-feira (9), sendo entrevistado pelo radialista e edil Zezinho Silva, na Rádio União de Camocim. Na oportunidade, Ricardo vai falar de sua atuação quando estava no cargo da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico no município de Camocim.

Zezinho em seu programa, no horário do meio dia, já entrevistou o ex-secretário de Infraestrutura, Leonardo Aguiar, a ex-secretária de Educação, Elizabete Magalhães e Glauco Aguiar, que representava a secretaria da Saúde em Fortaleza.  

De acordo com Zezinho Silva, estarão sendo entrevistados ainda no programa, o vereador e líder da prefeita na Câmara de Camocim, Kleber Veras e o presidente do Legislativo, César Veras.

É bom lembrar que estes nomes que estão sendo entrevistados pelo radialista Zezinho Silva, são especulados como pré-candidatos a prefeito de Camocim pelo Grupo Aguiar.