segunda-feira, 6 de julho de 2020

PREFEITA MONICA AGUIAR ASSINOU DIA 1° DE JULHO ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE DA LOCALIDADE DE BURITI ZONA RURAL DE CAMOCIM

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza


A Prefeita Monica Aguiar assinou na quarta-feira, 1° de julho, a ordem de serviço para a construção do Posto de Saúde da localidade de Buriti, zona rural de Camocim. Na ocasião, estiveram presentes o Deputado Estadual Sergio Aguiar, o Secretario da Infraestrutura Ricardo Luz e a Secretaria da Saúde Nerilene Neri.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O novo equipamento de saúde, atenderá os moradores da micro-área do Buriti, composta pelas localidades de Buriti, Lago Grande, Vila dos Teixeiras, Contendas, Frecheiras e Coité, totalizando 350 famílias e cerca de 1.200 pessoas e contará com uma estrutura completa com sala de demonstração e educação em saúde, enfermaria, consultório médico, farmácia, recepção, sala de nebulização, sala de imunização, sala de curativos, sala de procedimentos, observação e coleta, além de banheiros adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, ampliando assim a rede de unidades de saúde do município.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Os recursos investidos são da ordem de R$ 687.653,40, provenientes da parceria com a secretaria de saúde do Governo do Estado, em terreno doado pelo Sr. José Benedito, tudo isso para garantir condições reais de atendimento à população.