quarta-feira, 8 de julho de 2020

PREFEITO IVO GOMES CONFERIU NA SEDE DA CÉLULA INTEGRADA DE OPERAÇÕES DE SEGURANÇA (CIOPS), O INÍCIO DO FUNCIONAMENTO DA "VÍDEO WALL", UMA GRANDE TELA DE VIDEOMONITORAMENTO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Prefeito confere novas telas de VIDEOMONITORAMENTO, visita Centro Dia do Idoso e se reúne com secretário da Saúde do Estado L"


Na terça-feira (07/07), o prefeito Ivo Gomes conferiu, na sede da Célula Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), o início do funcionamento da "vídeo wall", uma série de monitores conectados em arranjo de modo a formar uma grande tela de videomonitoramento, adquirida pela Prefeitura de Sobral. Os equipamentos de última geração servirão para otimizar o monitoramento de toda a cidade.

A imagem pode conter: céu

Logo em seguida, o prefeito também acompanhou o andamento das obras do Centro Dia do Idoso, no bairro Sumaré, que já está em fase de conclusão.

Na Prefeitura, o prefeito se reuniu virtualmente com o secretário da saúde do Estado, Dr. Cabeto, com quem conversou sobre o enfrentamento ao coronavírus no município.