segunda-feira, 17 de agosto de 2020

NOVO DECRETO ESTADUAL DELIBERANDO SOBRE O ISOLAMENTO SOCIAL E AÇÕES PERMITIDAS NOS MUNICÍPIOS CEARENSES OBSERVANDO A ETAPA DE CADA MACRORREGIÃO QUE PASSA A VALER A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA (10)




O novo decreto estadual deliberando sobre o isolamento social e ações permitidas nos municípios cearenses, observando a etapa de cada macrorregião, passa a valer a partir desta segunda-feira (10). De acordo com o dispositivo, todas as cidades cearenses devem permanecer na fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais em que se encontram no momento. A decisão foi anunciada pelo governador Camilo Santana nesta sexta-feira (7), em suas redes sociais, após decisão do Comitê Científico criado para discutir ações voltadas ao enfrentamento da pandemia da Covid-19 no Ceará.

Com a decisão do colegiado de manter os 184 municípios cearense no quadro atual de retomada das atividades, a Capital e os municípios da Macrorregião de Fortaleza seguem na Fase 4; as macrorregiões do Sertão Central, Litoral Leste/Jaguaribe e Norte na Fase 2; e o Cariri na Fase 1.