sábado, 29 de agosto de 2020

VEREADOR THIAGO MARQUES (PDT) EM ENTREVISTA AFIRMOU QUE NÃO É REPRESENTANTE DE UMA SÓ COMUNIDADE E SIM DE TODA A POPULAÇÃO DE MERUOCA




O Vereador Thiago Marques(PDT), em entrevista ao radialista Oliveira Domingos da Rádio Tupinambá,  afirmou que não é representante de uma comunidade e sim de toda a população de Meruoca. Na entrevista, Thiago disse que como foi eleito pelo povo, se sente na obrigação de trabalhar prá todos indistintamente, atendendo aos que o procuram seja de que distrito ou localidade seja. Comentou que no legislativo de Meruoca, tem procurado com o seu trabalho, apresentar Projetos e Indicações que vão direto aos anseios da coletividade.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e mesa

Vereador Thiago, sua esposa Josy, Oliveira Domingos e outros amigos

“Graças a boa parceria que temos com o prefeito Fonteles, que tem nos atendido, procuramos resolver as reivindicações dos munícipes, fazendo um trabalho sério, com responsabilidade e de forma assistencial aos que precisam”. Concluiu Thiago Marques.


O vereador Thiago Marques é o líder do prefeito Fonteles na Câmara Municipal e está colocando o seu nome a reeleição ao legislativo municipal nas eleições de 2020.