quarta-feira, 9 de setembro de 2020

COMUNIDADE DE SÃO VICENTE (MERUOCA) ATRAVÉS DO CENTRO PORTAL VIDA PROMOVERÁ O PROJETO “CIRANDANDO” ENTRE OS DIAS 10 E 11 DE SETEMBRO COM A PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ROSINHA BASTOS SAMPAIO

Imagem: youtube

 Apresentação do projeto cirandando, dando mãos na caminhada, dando sentido  a jornada - YouTube

A comunidade de São Vicente através do Centro Portal Vida promoverá o projeto “Cirandando”,  entre os dias 10 e 11 de setembro de 2020, com a participação de alunos da escola Rosinha Sampaio. Durante os dois dias do Cirandando, os alunos terão aulas de Circo, Customização de Roupas, Música, Educação Ambiental e Alimentar, Biodança, Mosaico e Arte.

O Centro Portal Vida está oferecendo somente para os alunos da Escola Municipal, Rosinha Bastos Sampaio, 80 vagas, sendo que no primeiro momento será presencial com a participação de somente 20 alunos, desde que com a autorização dos pais ou responsável.

Os pais de alunos interessados da Escola Rosinha Bastos Sampaio, estão recebendo as informações pelo whatsap do Núcleo Gestor, para que entrem em contato  com a  instituição, para que seja feito a inscrição ou tirar dúvidas.

Os 20 primeiros alunos passarão o dia no Centro Portal Vida na localidade de São Vicente (Meruoca), com as primeiras aulas iniciando 07h30 até as 17:00h.

 

A instituição Centro Portal Vida vai oferecer café da manhã, lanche e almoço para todos os alunos participantes.

Todos os cuidados de prevenção à saúde (coronavírus) estão sendo tomados, seguindo protocolos da Organização Mundial da Saúde e secretarias de Saúde do Estado do Ceará e de Meruoca.