quinta-feira, 3 de setembro de 2020

HOSPITAL REGIONAL NORTE (HRN) DO GOVERNO DO ESTADO RETOMOU GRADATIVAMENTE AS CONSULTAS NOS AMBULATÓRIOS DE CIRURGIA, CLÍNICA MÉDICA, OBSTETRÍCIA, ESTOMATERAPIA, PEDIATRIA, FONOAUDIOLOGIA E BANCO DE LEITE

 Covid-19: Hospital Regional Norte retoma consultas ambulatoriais após mais  de cinco meses - Região - Diário do Nordeste

O Hospital Regional Norte (HRN), da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), retomou gradativamente as consultas nos ambulatórios de cirurgia, clínica médica, obstetrícia, estomaterapia, pediatria, fonoaudiologia e banco de leite.

 

Serão atendidas, em média, cerca de vinte pessoas por turno e com hora marcada para evitar aglomeração. Como novidade, o HRN conta com um ambulatório com a equipe de fonoaudiologia para acompanhar pacientes que foram atendidos no hospital com Covid-19. 


Todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas para garantir a segurança de profissionais e pacientes. “Preparamos todo o ambiente do ambulatório. Temos cadeiras sinalizadas e espaçadas”, ressalta a enfermeira e coordenadora geral dos ambulatórios do HRN, Juliana Veras.

Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação do HRN