quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

PREFEITA MÔNICA AGUIAR (PDT) REUNIU SEU SECRETARIADO COM A PREFEITA ELEITA DE CAMOCIM PROFESSORA BETINHA MAGALHÃES (PDT)

 

 


A prefeita Mônica Aguiar (PDT) esteve reunida com seu secretariado, e a prefeita eleita de Camocim, professora Betinha Magalhães (PDT), para ouvir deles as ações que estão sendo implementadas em sua administração, e a gestora eleita para 2021, tome conhecimento e começar sua administração com a máquina azeitada. De acordo com a prefeita Mônica, o trabalho está sendo feito com alinhamento e por várias mãos para fazer a diferença na vida dos camocinenses.

A prefeita Mônica e a gestora eleita Professora Betinha, participaram da primeira reunião com a equipe de transição, formada pelo Dr. Alexandre Maia, Leonardo Neves, Adriana Magalhães, Carlos Alexandre e Socorro Silva.

Usando as redes sociais, Mônica escreveu: “Registro da reunião de alinhamento realizada com nossos secretários municipais e a nossa prefeita eleita Betinha. Nosso trabalho a várias mãos faz a diferença na vida da nossa gente querida”.