quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR VISITANDO SUAS BASES POLÍTICAS EM IBIAPINA E NA CIDADE DE IPU

 


O deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), está visitando suas bases políticas, tendo mantido contato com seus amigos nos municípios de  Ibiapina e Ipu. Na cidade de Ibiapina, Sérgio participou do evento de aplicação da vacina contra a Covid-19 nos profissionais de saúde do Hospital Municipal. “Na ocasião abracei o prefeito Marcão que foi eleito, por aclamação, Presidente do Consórcio Público de Saúde da Região da Ibiapaba. Reencontrei o meu grande amigo Dr. Orismar grande médico da cidade. Visitei as instalações da ampliação do hospital acompanhado pelos profissionais de saúde, inclusive a Dra. Liane secretária municipal de saúde. Contem com nosso mandato para desenvolver Ibiapina”. Escreveu Sérgio na rede social.


Já na terça-feira (19), Sérgio esteve em Ipu, ao lado de amigos, participando das bênçãos do novo estúdio da Rádio Regional.
“Com vários amigos como Augustinho da Barrinha, Nadson e Leide, além de participar da benção pelo Padre João Batista ao novo Studio da Rádio Regional 1520 mhz dirigida pelo Chagas Peres. Nos encontros estive acompanhado do Diego Carlos e do vereador Hilton Belém”. Concluiu o deputado camocinense.