sábado, 30 de janeiro de 2021

PREFEITO DE FORQUILHA EDINARDO FILHO E O SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL VIDAL GOMES FECHARAM PARCERIA COM A DIREÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO UNITA PARA A CRIAÇÃO DO PROJETO “CASTRAÇÃO SOLIDÁRIA DE CÃES E GATOS”

 


O prefeito de Forquilha, Edinardo Filho e o secretário de Desenvolvimento Rural, Vidal Gomes, fecharam parceria com a direção do Hospital Veterinário da Faculdade Unita, para a criação do Projeto “Castração Solidária de Cães e Gatos”. Na oportunidade, compareceu ao gabinete do prefeito o diretor do Hospital Veterinário, Dr. Allysson Rodrigues, acertando essa parceria, p0ara o desenvolvimento desse projeto.

 


Dr. Alysson, prefeito Edinardo e secretário Vidal

Usando as mídias sociais, o prefeito Edinardo Filho, comentou sobre esse projeto de Castração Solidária em Cães e Gatos. “A Castração é gratuita e beneficiará os animais machos e fêmeas a partir dos 8 meses de idade.

As inscrições terão início no dia 02 de fevereiro, na Secretaria de Desenvolvimento Rural e o projeto terá início nos dias 20 e 21 do mesmo mês”.

 

Mais informações detalhadas serão disponibilizadas na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Pesca da Prefeitura de Forquilha..