sábado, 13 de março de 2021

PREFEITO EDINARDO FILHO ENTREGOU AOS FORQUILHENSES DUAS AMBULÂNCIAS E UM VEÍCULO NOVO COMPRADO COM RECURSOS DO PRÓPRIO MUNICÍPIO

 


O prefeito Edinardo Filho, entregou na sexta-feira (12), aos forquilhenses, duas ambulâncias e um veículo novo comprado com recursos do próprio município, para atender as demandas da secretaria da Saúde, contribuindo para combater a Covid-19.


Em redes sociais o prefeito Edinardo Filho, afirmou: “Estamos na busca de alugar mais 1 (uma) ambulância e já está em andamento o processo da compra de mais 2 (duas) ambulâncias para compor a frota de veículos. Em meio ao caos que estamos vivendo, mediante esta pandemia, essas aquisições são de fundamental importância, visto que, o translado de pacientes dos distritos e localidades para a sede do município são constantes, assim como, de Forquilha a Sobral ou Fortaleza. Que o povo forquilhense seja bastante beneficiado com essas conquistas e possam usufruir desses bens de forma benéfica a sua saúde”. Concluiu o gestor forquilhense.

O prefeito Edinardo, também autorizou o Pagamento dos servidores municipais da Secretaria de Saúde referente ao mês de Dezembro de 2020. "Mesmo com as altas despesas no enfrentamento à Covid-19, que está sendo custeada totalmente com recursos do munícipio, estamos fazendo tudo possível, para que, em breve, possamos realizar o pagamento do restante da Folha de dezembro". Disse o prefeito Edinardo Filho.