terça-feira, 15 de junho de 2021

EDUCADORES DE SOBRAL PARTICIPAM NESTA TERÇA-FEIRA (15/06)DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL “MOTIVAÇÃO: EVIDÊNCIAS PARA PROMOVER A APRENDIZAGEM”, PROMOVIDO PELO INSTITUTO AYRTON SENNA

 



Os educadores de Sobral participam, nesta terça-feira (15/06), a partir das 9h, do seminário internacional “Motivação: evidências para promover a aprendizagem”, promovido pelo Instituto Ayrton Senna. O evento 100% online e gratuito contará com a participação de cientistas, gestores, professores e pessoas inspiradoras, que ajudarão a compreender o que está por trás dessa mola propulsora: motivação.

Abrindo o seminário, a presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, apresenta o tema e explora o que entendemos por motivação, a necessidade de conhecer o conceito para além do senso comum e o papel fundamental da motivação para enfrentar desafios educacionais de uma geração de estudantes marcada pela pandemia. Também compõe a mesa de abertura, o príncipe de Mônaco, Albert II, que compartilha sua motivação para engajamento com causas ambientais.

 Faça sua inscrição AQUI
- Veja a programação completa 
AQUI
- Acompanhe o evento 
AQUI