terça-feira, 13 de julho de 2021

PREFEITA DE CAMOCIM BETINHA MAGALHÃES ENTREGOU KITS DA AGRICULTURA FAMILIAR AOS PAIS E RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMOCIM


A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães (PDT), entregou kits da Agricultura Familiar aos pais e responsáveis  dos alunos da Rede Municipal de Ensino.



De acordo com a prefeita Betinha, a educação das crianças e jovens é prioridade em sua gestão. "Estamos trabalhando todos os dias para oferecer sempre o melhor para os nossos alunos, disponibilizando um bom ensino e uma alimentação de qualidade e com valores nutricionais".




Betinha esteve na manhã desta terça-feira (13), entregando kits referentes à Agricultura Familiar aos pais e responsáveis dos alunos da rede municipal, nas escolas de ensino fundamental Manoel Ferreira e Manoel César de Siqueira (Flamenga dos Ferreira), Antônio Martins (Boqueirão dos Liras), Jovino F. Chaves (Cangalhas), João Maximiano (Boqueirão dos Rosas), e Antônio Álvares Filho (Tamboril).

"Ao todo, serão mais de 10 mil alunos que serão beneficiados com os kits de insumos alimentícios, garantindo assim a complementação na alimentação e um ótimo rendimento estudantil". Garantiu a prefeita Betinha.