terça-feira, 3 de agosto de 2021

PREFEITURA DE FORQUILHA ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INFORMANDO QUE O MUNICÍPIO CONQUISTOU QUATRO VAGAS PARA A SELETIVA INTERNACIONAL DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA – OBA

 


A Secretaria Municipal de Educação de Forquilha informa que a educação forquilhense conquistou quatro vagas para seletiva internacional da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA.



 De acordo com a secretaria da Educação, os estudantes que conquistaram as vagas são os seguintes:  Jacielle Barbosa de Oliveira - EEF Manoel Mendes Ferreira; Cícero Kelvin Pereira Sousa - EC Moésio Loiola de Melo Junior EEF; Vinícius Pinheiro de Sousa - EEF Deputado José Parente Prado; Francisco Mateus Sousa Costa - EEEP Gerardo José Dias de Loiola que estão classificados para a próxima etapa.

 

Esse resultado é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria da Educação em parceria com as famílias e às comunidades em prol da qualidade do ensino e aprendizagem dos nossos alunos. “É uma alegria reconhecer os esforços e conquistas dos nossos estudantes, que estão a alçar voos cada vez mais altos”. Afirmou a secretária de Educação Adorilene Jerônimo.