terça-feira, 3 de agosto de 2021

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALCÂNTARAS ALEXANDRE DO BONFIM RECEBENDO OS PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO NESTE DIA TRÊS DE AGOSTO

 


Presidente do Legislativo de Alcântaras Alexandre do Bonfim

O presidente da Câmara de Alcântaras, Alexandre do Bonfim vem recebendo desde cedinho, os votos de parabéns, pelo seu aniversário neste dia três de agosto.

Usando as mídias sociais, o presidente Alexandre escreveu o seguinte:  “Obrigado meu Deus por teres me presenteado com mais um ano de vida!!!

Mais um ano de vida se passou. Mais um ano eu vivi. Vi mais 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites. Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.

Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes. Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.

Apesar desse último ano não ter sido perfeito, e em alguns momentos ter sentido frustração e até infelicidade, houve sempre algo pelo que agradecer.

O que não me fez feliz, me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda a buscar e reconhecer a felicidade na minha vida.

Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!

 Deus, eu Te agradeço por mais um ano de vida vivido, e Te peço a oportunidade de viver muitos outros anos mais. Amém!".