terça-feira, 3 de agosto de 2021

VEREADOR THIAGO MARQUES RETORNA AOS TRABALHOS LEGISLATIVOS ANUNCIANDO QUE VAI CONTINUAR USANDO SEU MANDATO PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS MERUOQUENSES

 


O vereador Thiago Marques (PDT),retornou aos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, anunciando que vai continuar usando seu mandato para defender os interesses dos meruoquenses.

Na tribuna da Câmara de Meruoca na abertura dos trabalhos legislativos na segunda-feira dia 2 de julho,  Thiago parabenizou o comerciante Firmino, da Lanchonete Firmino Lanches, um dos mais conhecidos do município, com largos serviços prestados à população, pela passagem de seu aniversário.

 Thiago ainda falou sobre da criação através de live de um espaço democrático, utilizado as terças-feiras, para discutir os problemas do município, sendo um canal aberto para o povo. “Recebi uma boa notícia do Secretário de Educação, Professor Arivelton, dizendo que vai acontecer a reforma da Escola do Distrito de São Francisco, orçado em torno de R$ 135 mil reais. Isso é muito bom, e parabéns a comunidade do Distrito de São Francisco e em especial os alunos desta escola”. Concluiu Thiago.