sexta-feira, 6 de agosto de 2021

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ (UECE) LANÇOU NA QUINTA-FEIRA (5) EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSORES DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC)/FUNECE 2021

 


A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lançou nesta quinta-feira (5) edital de seleção para professores do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC)/Funece 2021. Vão ser selecionados mais de 60 professores para vagas imediatas e cadastro reserva. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de 5 a 15 de agosto de 2021, por meio do formulário eletrônico. A taxa é de R$ 50.

 

Os aprovados vão atuar nas áreas técnicas/eixos tecnológicos: desenvolvimento educacional e social, gestão e negócios, e recursos naturais em munícipios do interior do estado como Quixadá, Tauá, Iguatu e cidades da região metropolitana de Fortaleza, como Caucaia e Beberibe.


As vagas são para atuação nos cursos de agricultor familiar, assistente administrativo, assistente de contabilidade e assistente de secretaria escolar. 

 

As vagas são para atuação nos cursos de agricultor familiar, assistente administrativo, assistente de contabilidade e assistente de secretaria escolar. Todo processo de inscrição e seleção de professores ocorrerá exclusivamente por meio eletrônico.

 

 

·                   Confira o edital completo