quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO CUMPRIU EXTENSA AGENDA NA TERÇA FEIRA (18/01) NA REGIÃO NOROESTE DO CEARÁ

 Fonte: Nasal de Sobral (facebook)



O deputado federal Leônidas Cristino cumpriu extensa agenda na terça feira (18/01) na região noroeste do Ceará. Logo pela manhã, ao lado do prefeito Edinardo Filho, do ex prefeito Edmundo Rodrigues e de vereadores da base de apoio, o parlamentares percorreu algumas obras importantes que estão sendo construídas no município de Forquilha. Na agenda, visita a construção da nova Rodoviária; da primeira Escola de Tempo Integral de Forquilha e do Centro de Reciclagem municipal. O grupo ainda visitou a obra de ampliação e reforma da Escola Modelo de tempo integral e construção do Centro de Educação Infantil. 



No começo da tarde, Leônidas Cristino esteve em São Benedito, para ao lado do prefeito Saul Maciel e da secretária de Assistência Social, Selma Medeiros, entregar ao Conselho Tutelar, um automóvel, computadores e impressora adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria.



Por fim, em Ubajara, ao lado do prefeito Renê Vasconcelos, Leônidas acompanhou de perto as obras do Projeto Sinalize, do Governo do Estado, que está levando para o município 20 mil m2 de asfalto para pavimentação da cidade.