quarta-feira, 23 de março de 2022

PREFEITA BETINHA SEGUE VISITANDO ESCOLAS DA ZONA RURAL PARA ENTREGA DOS KITS ESCOLARES, FARDAMENTOS E CONSCIENTIZANDO OS PAIS ACERCA DO PAPEL DA ESCOLA

 Fonte: www.camocim.ce.gov.br

Imagens: Wanderson Lima



Na terça-feira (22) a Prefeita de Camocim, professora Betinha Magalhães, visitou mais escolas da zona rural do Município conversando com os pais e entregando os Kits Escolares 2022. O conjunto de materiais, entregue às crianças em uma bonita caixa, contém fardamento, lápis, borracha, tesoura, lápis de cor, caderno com capa de Camocim, cola, tinta guache, giz de cera, pincel entre outros materiais, reduzindo os custos escolares dos pais e incentivando o aprendizado das crianças.


Acompanhada da Secretária de Educação do Municipio, Marciana Almeida, a Prefeita esteve pela manhã nas EEF José Gomes Parente (Baixa Grande), São Sebastião (Amarelas), Gregório Pedro do Nascimento (Aborrecido) e José Bento Xavier (Maceió). Pela tarde o roteiro de visitas seguiu pelas EEF Antônio Teixeira de França (Lago Grande), José Vicente Setúbal (Lagoa Comprida), Antônio Matias de Sousa (Grossos) e José Nazuza Dias (Pesqueiro).


São mais de 10 mil kits escolares distribuídos para todos os alunos das 64 escolas do Município. É mais Educação e Desenvolvimento para Camocim!