quarta-feira, 23 de março de 2022

VEREADORES DA CÂMARA DE SOBRAL PRESTAM HOMENAGENS AS MULHERES NO PLENÁRIO 5 DE JULHO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


O presidente da Câmara de Sobral,  Paulo Albuquerque (Paulão), comandou na noite da terça-feira (22), no plenário 5 de Julho, homenagens as mulheres sobralenses,  em decorrência do Dia Internacional da Mulher,  que ocorreu no último dia 8 de março. Na oportunidade, 21 mulheres foram homenageadas, indicadas pelos 21 vereadores que compõem a casa do povo.

A vice-prefeita de Sobral,  Christianne Coelho,  que já foi vereadora, esteve marcando presença,  representando o prefeito Ivo Gomes, e deixou dua mensagem às mulheres, afirmando que em breve será construído um Centro de Saúde par atender especialmente as mulheres do município.

O presidente Paulo Albuquerque durante a Sessão Especial,  parabenizou as mulheres pelo Seu Dia, e solicitou que o vereador Rock Hudson usasse a tribuna do Parlamento municipal  para falar em nome da casa. Rock Hudson em deu discurso,  lembrou como começou o Dia Internacional da Mulher, e relembrou o nome de grandes mheres sobralenses que se destacaram ao longo de suas vidas, sendo exemplos de determinação,  coragem e buscar os seus objetivos.