quarta-feira, 24 de agosto de 2016

CAMPANHA POLÍTICA EM SOBRAL ESQUENTA E UMA DAS COORDENADORAS DA CAMPANHA DE IVO A PREFEITURA LIA GOMES UTILIZA REDE SOCIAL PARA MANDAR RECADO AO GRUPO POLÍTICO DOS RODRIGUES

Resultado de imagem para lia ferreira gomes

A campanha política em Sobral engrenou de vez e as trocas de farpas entre os apoiadores da Campanha de Ivo e Moses são vistos nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira(24), Lia Gomes uma das coordenadoras da campanha de Ivo Gomes postou em sua rede social, um documento mostrando que ela pediu exoneração a prefeitura de Fortaleza onde estava vinculada para poder trabalhar na campanha do seu irmão.

Confira a postagem. 

"Bom dia a todos. Venho aqui mais uma vez fazer um apelo ao candidato do partido mais corrupto do Brasil que pare de tentar me arrastar para a sujeira de sua campanha. A mentira de hoje é que eu trabalho na prefeitura de Fortaleza e estou aqui ganhando sem trabalhar. Candidato nossa família não é dessa laia, eu pedi demissão para poder estar aqui( vide documento anexo). Jamais ganharia o dinheiro público indevidamente. Diferente de certas pessoas que há mais de 15 anos recebem aposentadoria por invalidez do INSS e estão totalmente saudáveis para trabalhar em suas empresas. Isso é roubo senhor candidato!!!😡esse dinheiro é do povo, é de milhares de trabalhadores pobres e doentes. É com esse comportamento que vcs se dizem a renovação?"

Veja o documento do seu pedido de afastamento.