terça-feira, 17 de outubro de 2017

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS EMANOEL VIEIRA APRESENTA NOTA DE ESCLARECIMENTO



O vereador licenciado de Camocim  e hoje assumindo a secretaria Municipal de Conservação e serviços Públicos Emanoel Vieira, usando a rede social, apresentou esclarecimento sobre uma notícia falsa que está circulando nos meios sociais.

Confira o que Emanoel Vieira escreveu.

“Bom dia meus amigos e irmãos camocinenses!!
Venho aqui me pronunciar sobre uma falsa notícia que circula no submundo das redes sociais, onde informações infundadas são publicadas sem o mínimo de ética e respeito pelas pessoas, e muito menos se dão ao trabalho de buscarem as informações verdadeiras.

Em primeiro lugar, quando em abril desse ano, a convite da Prefeita Municipal Mônica Aguiar, aceitei o convite de compor o quadro seleto de secretários municipais, assumindo a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SEMCONSP), me comprometi comigo mesmo a dar o meu melhor, e buscar prestar um serviço digno, dedicado e honrado, não somente ao povo que votou em mim, mais para toda a população camocinense, que paga os nossos salários. Desde então, tenho trabalhado arduamente na SEMCONSP, na tentativa de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão camocinense, ajudando assim, para que a Administração Municipal da Prefeita Monica Aguiar, continue sendo uma administração exitosa. 

Em relação ao meu futuro político, eu sempre entrego nas mãos de Deus, e nunca tratei desse assunto com meus líderes políticos. Primeiro por que nos momentos em que me reúno com o Deputado Sérgio Aguiar e a Prefeita Monica Aguiar, sempre são reuniões frutíferas e voltadas unicamente para o desenvolvimento de trabalhos e obras para a melhoria da qualidade de vida do povo camocinense. E encontro nos dois, o apoio e auxilio necessários, para que desenvolvamos com autonomia e agilidade os trabalhos pertencentes a SEMCONSP. Segundo, por que estamos apenas no inicio do segundo mandato daquela que é considerada a melhor Prefeita do Ceará, pois a própria população camocinense comprova isso, através das inúmeras benfeitorias realizadas por essa administração na busca incessante de melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes. 

Finalizo minhas palavras pedindo que as pessoas que se deliciam em espalhar inverdades nas redes sociais, possam ao invés de torcer contra, que somem ideias positivas, tenho o bom senso de reconhecer os esforços que nossa administração tem direcionado na busca do bem comum. E volto a dizer que o meu futuro político a Deus pertence, e que no momento só tenho uma preocupação, que é de contribuir a cada dia mais para que a administração da Prefeita Monica consiga alcançar seus objetivos que é bem servir o povo da nossa amada Camocim”.


Emanoel Vieira
Secretário Municipal de Conservação e Serviços Públicos