quarta-feira, 21 de novembro de 2018

VEREADOR CARLOS DO CALISTO NÃO TEVE MUITA DOR DE CABEÇA PARA FORMA SUA CHAPA PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SOBRAL

Resultado de imagem para edil carlos do calisto de sobral


O vereador Carlos do Calisto não teve muita dor de cabeça para formar sua chapa para a presidência da Câmara de Sobral, depois de saber do resultado da votação entre os seus companheiros de bancada, na segunda-feira (19), na reunião que tiveram com o prefeito Ivo Gomes.

Com os vereadores Rogério Arruda e Vicente de Paulo (Paulão), fora da disputa e não querendo nada na nova Mesa Diretora, Carlos do Calisto não perdeu tempo e formou a chapa inicialmente contando com o edil Dr. Estevão, que depois pediu para retirar seu nome, alegando problemas particulares. Com a desistência de Dr. Estevão, Rogério Arruda que hoje está como Primeiro Secretário, pensou bem, e aceitou ficar como Vice-Presidente, fechando-se assim a chapa, que deverá ser esta, para o biênio 2019-2020:

Presidente-Carlos do Calisto (PDT); Vice-presidente- Rogério Arruda (PP); 1º Secretário- Cleiton Prado (PSL); 2º Secretário- Joaquim Feijão (PDT).

A eleição ou aclamação da chapa formada pelo vereador Carlos do Calisto vai acontecer dia 1º de dezembro, na parte da tarde no plenário 5 de Julho.