quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NO LEGISLATIVO PARA TRATAR DA VOLTA DO BANCO DO BRASIL EM MERUOCA, PREFEITO FONTELES GARANTIU LOCAL PARA AS INSTALAÇÕES DA NOVA AGÊNCIA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas


O prefeito de Meruoca, Antonio Fonteles marcou presença na Audiência Pública, que aconteceu no plenário do legislativo na última segunda-feira, dia 10 de dezembro,  solicitado pelo vereador Mardonio Cavalcante, para tratar da volta da agência do Banco do Brasil, que foi explodido pelos bandidos, no dia 1º de dezembro de 2018.

Ao falar na tribuna, o prefeito Fonteles afirmou que a ausência do Banco do Brasil, vem afetando o comércio e a economia do município, e que sua administração antes do ataque dos bandidos, vinha trabalhado ampliar as instalações e que nuca passou em sua cabeça, a possibilidade de fechar a agência no município.

O prefeito Fonteles lamentou essa situação e o sofrimento das pessoas que tem que se deslocar para Massapê ou Sobral, para fazer suas transações financeiras, perdendo muito o comércio de Meruoca. “Sabemos que essa situação afeta a economia do Município. Estou preocupado com o comércio que está ficando estagnado, e o que queremos é vê-los crescer. Estarmos colocando a disposição do Banco do Brasil um lugar para colocarmos caixas eletrônicos, facilitando assim um pouco a vida dos meruoquenses”. Finalizou o prefeito municipal.

Outras imagens da Audiência Pública.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna