sábado, 14 de dezembro de 2019

VEREADOR NILSON DO HOSPITAL NA TRIBUNA DA CÂMARA DE CAMOCIM AVALIOU SEU MANDATO E O TRABALHO DA PREFEITA MONICA AGUIAR


A imagem pode conter: 3 pessoas



O vereador Nilson do Hospital ao usar a tribuna do legislativo de Camocim, na última sessão realizada na sexta-feira (13), avaliou o seu trabalho no parlamento municipal e o da prefeita Mônica Aguiar no ano de 2019. Nilson falou dos inúmeros Projetos apresentados no legislativo, que foram votados pelos edis, para melhorar a vida dos camocinenses.

Comentou sobre o avanço na Educação de Camocim, quando 17 escolas foram premiadas, e a prefeita ao lado da secretária de Educação, Betinha, deram total apoio para que os alunos obtivessem sucesso no Spaece.

Falou ainda que na área da saúde, a secretaria proporcionou atendimento ao povo da sede, distritos e localidades, com a realização de campanhas educativas da Saúde do homem e da mulher. “O ano de 2019 foi muito positivo, e vamos esperar que 2020 que está chegando seja melhor ainda, para que possamos continuar desempenhando o nosso papel de apoiar a administração da prefeita Mônica, e os benefícios possam chegar aos que mais precisam”. Concluiu Nilson.