segunda-feira, 14 de setembro de 2020

SEGUEM AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO PROMOVIDO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC)

 Instituto de Ciências do Mar – Labomar

A Universidade Federal do Ceará, através do Laboratório de Tecnologias Digitais Educacionais, segue com inscrições abertas e gratuitas até o dia 30 de setembro, para o curso de aperfeiçoamento em Tecnologias Digitais na Educação , voltado para professores e técnicos da educação básica e do ensino superior de instituições públicas e privadas.

 

O curso será organizada em ciclos formativos: o primeiro abordará conceitos; O segundo apresentará ferramentas e recursos; o último ciclo, serão realizados as práticas e os projetos.

Cada ciclo terá 60 horas-aula, que ocorrerão todas as sexta-feiras e sábados, das 14h às 17h, sendo que haverá uma atividade avaliativa por aula, com correção automática.

O curso é de iniciativa da UFC e conta com parcerias da secretaria da Educação da Prefeitura de Fortaleza; Seduc do Governo do Ceará e da prefeitura de Sobral via Escola de Formação de Professores e Gestão Educacional.

Para maiores informações acesse o site do curso pelo e-mail ufc.ide@gmail.com ou nas redes sociais Facebook, Instragram e Twitter.